domingo, 3 de maio de 2009

ATIVIDADES DE PORTUGUÊS























40 comentários:

  1. Não sou professora, mas estou ajudando crianças com dificuldades em aprendizado. Este site é excelente. Parabéns!

    Suzana Basso

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog professora! Sou professor de Filosofia no Ensino Médio. Estou concluindo pedagogia... Parabéns! Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Otimas atividades,gostei muito !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida Renata adorei seu blog realmente são otimas suas dicas, mais gostaria de saber como faço p/ imprimir essas atividades em tamanho real, pois ao tentar imprimi-las sairam bem reduzidas q mal deu para entender , obrigada pelas dicas bjos em seu coração e q DEUS continue lhe iluminando sempre.

    Nara Rubia - Alagoas.

    ResponderExcluir
  5. adorei as atividades ,vao ser muito uteis para me. obrigado

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! seu trabalho é muito bom, que Deus continue iluminando seus caminhos.Adorei as dicas. Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu site, ajuda muitas mães no aprendizado dos seus filhos! Que Deus te Abençoe. Bjss Ji-Paraná RO

    ResponderExcluir
  8. Beatriz de Matos David17 de maio de 2010 14:05

    Adorei sou poruqe Este Saite do Primeiro ano e n º Prova Posso treinar!

    ResponderExcluir
  9. Estava pesquisando Atividades Complementares n º Minha Pequena e achei Exatamente o Que procurava. VOCÊ ESTÁ de parabéns !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Óla, tenho o desejo de alfabetizar adultos...
    Já tenho 2 alunos mas to encontrando algumas dificuldades.

    nesse site encontrei muita coisa legal...

    Parabens!!!

    odailma.paiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu site tem atividades maravilhosas, vc está de PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das suas atividades PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as atividades...obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas as atividades...
    parabénssss!!!!!

    ResponderExcluir
  15. feliz dia do professor...

    ResponderExcluir
  16. Olá,sou professora de ensino infantil.Amo tanto quanto vc a educação infantil, e adorei seus trabalhos são lindos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Almira Castro e Rosy14 de abril de 2011 13:04

    obrigada pelas atividades, são m
    aravilhosas!!!!!!

    Professoras: Almira Castro e Rosy.

    ResponderExcluir
  18. OI, sou educadora.Faço trabalho comunitário desde 1968, no mesmo local,minha casa.Temos tido sucesso com nosso trabalho que vai da Alfabetização ao Ensino Médio.Emprestamos livros e ajudamos a melhoria das notas.Seu blog caiu do céu.Facilitou muito o meu trabalho.Obrigado por existir!Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  19. SEU BLOG É 10 SOU PROFESSORA E ELE É TUDO NA MINHA VIDA, POIS SOU MUITO OCUPADA ENTÃO CORRO NO SEU BLOG E O PROBLEMA SE RESOLVE. QUE DEUS TE DÊ MAUITA DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR ESTE TRABALHO CADA VEZ MAIS.ANA.

    ResponderExcluir
  20. adorei as atividades desse blog. Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Amei, como suas atividades me ajudaram. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Amei suas atividades.. Parabén que Deus te abençoe e continue te dando sabedoria...

    ResponderExcluir
  23. Adorei as atividade!

    ResponderExcluir
  24. Ótimas atividades estava procurando atividades diferentes e nesse blog encontrei o que precisava obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Sou professora de uma turma de magistério e preciso de varias sugestões para transmitir para os meus alunos.Por isso adorei suas atividades.

    ResponderExcluir
  26. Adorei essas atividades pois estou começando agora e peguei uma turma que já estava com outra professora e essas atividades me ajudaram bastante.

    ResponderExcluir
  27. GOSTEI MUITO PARABÉNS PELO TRABALHO AMEI...

    ResponderExcluir
  28. ADOREI,PARABÉNS, ME AJUDA BASTANTE.DEUS TE ABENÇÕE. PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  29. parabéns adorei as atividades eu trabalho como professora de reforço escolar e me ajudou bastante essas atividades

    ResponderExcluir
  30. Ola Renata tudo bem? Gostaria de passar essas licoes para minha filha em funcao de melhorar a escrita. Gostaria de imprimir mas esta saindo pequeno demais pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns que Deus continue te dando muita sabedoria para continuar nos ajudando! Ana(Brasília)

    ResponderExcluir
  32. Seu blog é completo.

    ResponderExcluir
  33. AMEI O SEU BLOG, POIS TEMOS UMA COISA EM COMUM TAMBÉM AMO A EDUCAÇÃO INFANTIL. É TUDO MUITO MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  34. Que Masssa Valleu Por Miim Ajuda Amoori :)

    ResponderExcluir

LinkWithin